Projeto: |
|
PL 279 05/05/2021 (ver documento) |
Processo: |
|
01-279/2021
|
Justificativa: |
|
ver documento JPL0279-2021 |
Promovente: |
|
Dra. Sandra Tadeu / Marcelo Messias |
Ementa: |
|
"DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE UM CANAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM TODAS AS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS POR APLICATIVOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" |
Assunto: |
|
ACESSO / APLICATIVO MOVEL / ATENDIMENTO / ATENDIMENTO VINTE E QUATRO HORAS / CANAL DE ATENDIMENTO / CLIENTE / CONSUMIDOR / CRIACAO / DIREITOS DO CONSUMIDOR / DIVULGACAO / EMPRESA / EMPRESA DE PRESTACAO DE SERVICO / OBRIGATORIEDADE / PENALIDADE / PRESTACAO DE SERVICO / SERVICO TELEFONICO / VISIBILIDADE |
Comis. desig.: |
|
CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO PART. - CCJ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ADM TRÂNSITO, TRANSPORTE,ATIVIDADE ECONÔMICA - ECON FINANÇAS E ORÇAMENTO - FIN |
Pareceres: |
|
ver documento JUSTS1064-2021 ver documento CONJ1525-2021
|
Tramitação: |
|
SGP22 | Recebido em 05/05/2021 | Encaminhado em 05/05/2021 | SGP42 | Recebido em 06/05/2021 | Encaminhado em 06/05/2021 | PROC-CMSP | Recebido em 06/05/2021 | Encaminhado em 11/05/2021 | PRESID | Recebido em 11/05/2021 | Encaminhado em 11/05/2021 | PROC-CMSP | Recebido em 11/05/2021 | Encaminhado em 24/05/2021 | CCJ | Recebido em 25/05/2021 | Encaminhado em 26/09/2021 | ADM | Recebido em 28/09/2021 | Encaminhado em 08/12/2021 | SGP12 | Recebido em 08/12/2021 | |
|
Deliberação: |
|
APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO - Sessão EXTRAORDINARIA 80, Legislatura 18 em 07/12/2021
|